Burlesco (ê).[do it. burlesco] Adj. 1. Cômico (1). 2. Que invoca riso; cômico. 3. Ridiculamente cômico, grotesco, caricato: "Tão enfático e pedantesco é o esdrúxulo que ainda hoje é largamente explorado nas composições cômicas e nos versos burlescos”.(João Ribeiro, A Língua Nacional, p. 13). 4. Satírico, escarnecedor, chocarreiro, zombeteiro. S. m,. 5. Aquilo que provoca riso. Cômico. 6. O modo ou estilo burlesco. Aurélio Buarque de Holanda

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ao longo deste ano, a Cia Burlesca levará para o Canto do Conto, na Livraria FNAC do Parkshopping, várias histórias para crianças, sempre aos sábados às 16 horas.
 A programação pra o mês de Junho ficou assim:

 02/06/2012 Os Sete Sapatos da Princesa

 09/06/2012 Mais umas das de Pedro Malazartes

 16/06/2012 A Ovelha de Lã Dourada

 23/06/2012  O Foguete

 30/06/2012 O Flautista de Hamelin

2 comentários:

  1. Olá,
    Já vi duas das apresentações de vcs, a do menino do tambor e a do último sábado. Gostei bastante. Sábado passado foi muito bom. Como se chama a atriz da história dos sapatos da princesa? Ela é maravilhosa!! Gostaria de parabenizá-la pelo trabalho. Foi lindo! E a história é ótima! Eu e meu filho adoramos!Ele já pediu para ir sábado que vem novamente.
    Vcs apresentam em festas de aniversário?
    Abraços,

    Isabela Alves, mãe do Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Isabela. O nome da atriz é Lyvian Sena. Faça contato conosco sobre apresentações. E confira a programação no blog que está voltando das férias.
      Abraços,

      Cia Burlesca.

      Excluir